terça-feira, 7 de agosto de 2018

Musica: Geni e o Zepelim - - Qual tipo de Geni você já foi?


Qual tipo de Geni você já foi? 

É possível avaliar a partir de várias óticas o que acontece com "Geni", pensando em uma menção às mulheres, que sendo ou não prostitutas serão julgadas, pois sempre somos. Não importa o que as mulheres fazem,ou como fazem, o julgamento virá e por parte daqueles tão pecadores quanto elas (já disse assim alguém conhecido como Jesus Cristo), e as pessoas continuam a buscar alguém para "Tacar a Pedra", serás julgada e condenada.

Ao seguir na canção, quando precisam dos "serviços" da tal Geni que não vale nada, mas também não vale menos que a população à ser bombardeada, todos a buscam...
 E o final é a própria realidade.

Então qual é a Geni que você esta sendo? 

Quantas vezes você deixou de fazer algo com medo de ser julgada, ou ao ser condenada por alguém deixou de fazer o que queria?
E quantas vezes a pedido dessas mesmas pessoas fez algo contra a sua vontade para "salvar" ou ajudar alguém? E depois viu isso voltar como revolta após seu feito, e foi ainda mais bombardeada.

Seria Geni a grande salvadora dessa historia, por sua atitude, ou dizer isso seria hipocrisia já que ela também salvou a própria pele?

Claro que isso é só uma musica, uma mera construção de versos e melodia, e nada tem a ver com a realidade. Afinal que bondade caberia no coração da danada Geni?

A arte é mágica, e pode nos trazer a luz da consciência quando assim permitimos. Só sei dizer que toda escolha pertence a cada uma de nós, e chegará o momento que as consequências irão nos alcançar.
Cada decisão deve ser pautada por suas escolhas e preferencias, cuidado para não se enganar ao pensar que farão o melhor para você, esta é a sua função.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog